21 de agosto de 2011

Eu...

Como 1ª postagem resolvi me apresentar a vocês, então vamos lá!

Meu nome é Thaise, tenho 22 anos, trabalho como Analista de Qualidade e atualmente estou no 2º semestre do curso Sistemas para Internet na instituição FMU. O curso tem me proporcionado muito conhecimento e expandido minha visão em relação a tecnologia. Através dele que tenho a oportunidade de ter aula com o professor Luiz Brigatti que nos orientou a criar um blog e postar as atividades realizadas em aula, visando sempre nosso crescimento.

Então meu objetivo é compartilhar com todos meus colegas de classe e com todos os visitantes meus avanços neste curso e trocar conhecimentos.
"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias."
Lao-Tsé

2 comentários:

  1. Amigo é o horizonte mais sereno ao amanhecer.
    é o sol que se põe brilhante, ao anoitecer.
    É ternura, entusiasmo, é renascer a cada dia,
    ser fiel a quem se quer na amizade que principia!
    É aconchego, descanso, é porto seguro, sempre futuro.
    É guarida, a sinceridade que a alma sustenta,
    é um ombro a mais que debruça, que ampara e alimenta!
    Amigo é o vinho que não embriaga, mas que anima.
    É o calor que não queima, aquece!
    É o amparo e o sossego. Em tudo combina!
    Alguém que silencia, mas nunca emudece.
    É o remédio pra todos os males.
    É o degrau mais alto de uma escada infinda!
    Alguém que sempre bate à porta.
    Quando? a qualquer hora! não importa!
    Amigo é o melhor caminho pra ir e voltar,
    pra sorrir e saborear em todos os momentos:
    no silêncio, na alegria...
    E num olhar sorrateiro, há sempre um amigo a desejar!

    Te considero muito sua Marrom, Sua alegria contagiante em alguns momentos difíceis fizeram eu enxergar um lado bom da vida, onde temos que deixar os problemas de lado e levar na esportiva, te agradeço muito por isso viu. Te adoro e nunca se esqueça da "TEDESCO" viu, pois jamais te esquecerei Dinda.

    P.S. Eu fui a 1º pessoa a postar alguma coisa no seu blog, ebaaaaa \0/\0/\0/

    ResponderExcluir